Klara Castanho estreia ‘Bom dia, Verônica’ – Entenda o personagem

Klara Castanho
Imagem: Divulgação

A atriz Klara Castanho estréia ‘Bom dia, Verônica’ junto com Reynaldo Gianechini, ambos sendo a novidade da nova temporada. Nas redes sociais, Klara falou sobre seu personagem: “A Angela é muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito”.

A segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’ têm Tainá Müeller como personagem principal da trama. Nela, Verônica tem que mudar sua identidade e se afastar da família. O objetivo é acabar com o líder de uma organização criminosa que tem seus membros infiltrados em todas as instâncias de poder.

Leia Também: A Fazenda 2022, lista de participantes vazada

Klara Castanho
Imagem: Divulgação

Matias é o personagem de Reynaldo Gianecchini, sendo o homem no comando da organização mafiosa e casado com sua fiel esposa Gisele, interpretada por Camila Márdila. Klara Castanho interpreta sua filha Angela. 

Além de esconder seus crimes por trás da imagem de um respeitado missionário, Matias comete abusos contra a própria filha e a esposa. Verônica está em busca de justiça e não vai desistir do seu objetivo. Em sua jornada, ela vai enfrentar seus próprios medos e segredos do passado para decidir quem ela quer ser.

Ilana Casoy é criadora da série e explica: “A série atinge milhares de mulheres. A Klara não tem um problema que é só dela, é um problema de todos nós. Eu não acho que a gente invade a Klara falando sobre ela porque tudo que a gente queria dizer sobre crime contra mulheres, está dito na série então. O caso isolado dela não traz um ganho nessa discussão. A gente tem que respeitar o trabalho profissional dela, que não pode se misturar com tragédias pessoais. Eu e o Raphael Montes escrevemos pensando num universo feminino que é muito amplo e tem vários tipos de crimes”

Leia Também: Receita de pão caseiro fácil feito em 1 hora

Klara Castanho

Klara Castanho

Clique em PRÓXIMO e veja mais