Audi RS Q3 Edition 10 Years é a edição especial comemorativa e limitada

Audi RS Q3 Edition 10 Years - Foto: Divulgação
Audi RS Q3 Edition 10 Years – Foto: Divulgação

O Audi RS Q3 foi lançado no mercado internacional em 2013 e agora ganha uma série especial exclusiva para comemorar 10 anos do seu lançamento. O Audi RS Q3 Edition 10 Years é montado com base a segunda geração do modelo e terá apenas 555 unidades produzidas

O modelo exclusivo vai chegar em breve no mercado alemão, trazendo uma série de elementos estéticos exclusivos. Na parte externa as enormes rodas de 21 polegadas com desenho exclusivo e calçadas com pneus 225/35 chamam bastante a atenção.

 Além disso, completam o pacote visual do Audi RS Q3 Edition 10 Years os detalhes em preto em diversas partes da carroceria, como nos retrovisores, base das portas, logotipos, para-choques dianteiro e traseiro e lentes dos faróis. São apenas duas opções de pintura da carroceria: Dew Silver ou a exclusiva Chronos Gray.

Parte interna e mecânica do Audi RS Q3 Edition 10 Years

Na parte interna do Audi RS Q3 Edition 10 Years, destaque para os bancos exclusivos da linha RS, que usam revestimento premium, costuras contrastantes em tom acobreado e detalhes em fibra de carbono na parte posterior. Completam o visual os tapetes exclusivos e a costura especial no volante, apoio de braço e painéis de porta.

O Audi RS Q3 Edition 10 Years compartilha a mesma base mecânica das outras versões da linha RS Q3, um motor 2.5 TFSI de 400 cv de potência e 48,9 kgfm de torque, acoplado a um câmbio Stronic de 7 marchas e tração integral Quattro. O conjunto leva o RS Q3 de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e com a velocidade máxima limitada nos 250 km/h, apoiados pela segurança dos freios de cerâmica.

Leia também: Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Leia também: Os 10 craques fora da Copa do Catar 2022

Clique em PRÓXIMO e veja mais