Os 10 craques fora da Copa do Catar 2022

O futebol tem grandes craques fora da Copa do Catar 2022, que mesmo fazendo campanhas incríveis em seus clubes, tiveram a Seleção dos seu país de origem desclassificados para a competição.

A Copa do Mundo do Catar 2022 é cheia de ineditismos. É a primeira copa a ser realizada no continente africano, o que leva a outro fato inédito. Em virtude das temperaturas escaldantes da região, será a primeira Copa da Mundo a ser realizada no fim do ano, uma época de temperaturas mais amenas para a prática de esportes de alto rendimento.

Conheça alguns craques fora da Copa do Catar 2022

Erling Haaland – Seleção da Noruega

Erling Haaland é um dos craques fora da Copa do Catar 2022
Erling Haaland é um dos craques fora da Copa do Catar 2022

O craque norueguês de 21 anos é um dos mais badalados da atualidade. Ele foi contratado recentemente pelo Manchester City e logo de cara fez três gols na atual temporada. Porém, sua seleção de origem não se classificou para a Copa do Catar.

Zlatan Ibrahimovic – Seleção da Suécia

Zlatan Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic já tem 40 anos e se tornou um dos nomes mais emblemáticos do futebol mundial da atualidade. Atualmente ele joga pelo Milan, da Itália, e talvez tenha perdido sua última chance de jogar uma Copa do Mundo. Eles jogou nas Copas de 2002 e 2006.

Leia também –  Jô Soares conheça sua história de vida

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Anterior
Clique em PRÓXIMO e veja mais