Bicicleta elétrica Ultima Multipath usa quadro feito com materiais reciclados

Bicicleta elétrica Ultima Multipath
Bicicleta elétrica Ultima Multipath

A Ultima Multipath é um exemplo de inovação surpreendente, combinando estilo incomparável com tecnologia avançada. Seu quadro, fabricado com uma resina composta de plástico reciclado e liga, é mais leve que o aço, mas incrivelmente resistente, proporcionando uma estética elegante e perfeita. Com seu design marcante, o tubo grosso do quadro flui suavemente em direção às correntes estilizadas e ao suporte de tubo de cabeça dividida, criando uma obra-prima de engenharia.

Bicicleta elétrica Ultima Multipath em detalhes

Mas a Ultima Multipath não é apenas aparência. Essa maravilha tecnológica é equipada com um sistema de bike elétrica Valeo Smart, um verdadeiro exemplo de engenhosidade. Um motor elétrico potente, combinado com uma caixa de câmbio adaptável de sete velocidades, permite que você pedale em harmonia com o impulso elétrico. A tecnologia da bateria é igualmente impressionante, oferecendo até 70 km no modo Eco com o pacote de energia de 500 watts-hora. Se você está procurando ainda mais autonomia, a versão Long-Range vai além, com uma bateria de 630 watts-hora que proporciona até 100 km de pura liberdade.

Bicicleta elétrica Ultima Multipath
Bicicleta elétrica Ultima Multipath

A Ultima Multipath também é uma bicicleta inteligente. Equipada com um sensor de torque e um guidão com absorção de choque Bam City, ela oferece uma experiência de pilotagem suave e confortável. Suas rodas Mavic 700c calçadas com pneus Hutchinson garantem uma aderência excepcional em qualquer terreno. E quando chega a hora de parar, os freios a disco hidráulicos Magura entram em ação, proporcionando uma frenagem segura e confiável para os impressionantes 25 kg dessa máquina de alta performance.

Bicicleta elétrica Ultima Multipath
Bicicleta elétrica Ultima Multipath

Tudo isso vem com um preço que reflete o valor inestimável dessa obra de arte sobre rodas. A versão padrão da Ultima Multipath está disponível por 3.449 euros, aproximadamente R$ 19.200. Mas se você deseja aproveitar ao máximo cada pedalada, a variante de longo alcance pode ser sua por 3.699 euros, cerca de R$ 20.300. Vale a pena cada centavo para desfrutar da perfeição tecnológica e do estilo impecável que essa bicicleta elétrica oferece.

Bicicleta elétrica Ultima Multipath
Bicicleta elétrica Ultima Multipath

Leia também – Conheça a origem do pão de queijo e aprenda a fazer

Leia também – Cuidados com os pneus que podem geram economia de combustível

Anterior
Clique em PRÓXIMO e veja mais