Os 10 melhores financiamentos de veículo em 2021

2. Banco Mercedes-Benz

Financiamento de veículo Banco Mercedes-Benz

Mais uma opção de “banco de montadora”, o Banco Mercedes-Benz oferece um dos melhores financiamentos de carro. A linha de crédito está disponível para automóveis novos e usados, a partir de 14,03% de cobrança ao ano.

A instituição oferece diversos planos de financiamento, com características distintas para atender às suas necessidades e aos seus objetivos. As taxas que apresentamos na lista são equivalentes ao CDC tradicional. Veja, a seguir, como funcionam cada uma das opções disponibilizadas pelo banco:

  • CDC: Crédito Direto ao Consumidor na modalidade tradicional, contempla automóveis novos e usados. Além disso, também permite financiar acessórios, seguros e tarifas, entre outros gastos. Você tem até 60 meses para pagar e pode antecipar parcelas, o que permite quitar o carro bem antes do prazo do término do contrato.
  • CDC Flexibility: disponível para automóveis 0Km, com taxa de juros de 14,98% ao ano. No fim do contrato, a última mensalidade corresponde a 35% do valor da nota fiscal. Caso opte por não pagar essa mensalidade, chamada de recompra, você pode efetuar a venda do carro para a concessionária.
  • CDC Decrescente: Nesse caso, o financiamento automotivo conta com parcelas que vão ficando menores ao longo do tempo. O sistema utilizado para cálculo é semelhante ao Sistema de Amortização Constante (SAC).
  • Leasing: aqui, estamos falando da modalidade de Arrendamento Mercantil, em que o cliente tem a opção de compra do bem no término do contrato. O Valor Residual Garantido é determinado pelas partes e pode ser pago de três formas: no início, diluído entre as mensalidades ou no final do prazo, que pode chegar a 60 meses.

PRÓXIMO: Banco do Brasil – Confira condições especiais!

👇CONTINUE LENDO!

Clique em PRÓXIMO e veja mais