Os 10 craques fora da Copa do Catar 2022

Mohamed Salah – Seleção do Egito

Mohamed Salah
Mohamed Salah

Mohamed Salah é mais um dos craques fora da Copa do Catar 2022. Nos últimos anos ele inclusive foi apontado como um dos melhores jogadores do mundo, por conta de suas atuações pelo Liverpool, da Inglaterra. Mas isso tudo não foi suficiente para que ele possa jogas na Copa do Mundo desse ano, já que na final das Eliminatórias a vaga ficou com Senegal.

Pierre Aubameyang – Seleção do Gabão

Pierre Aubameyang
Pierre Aubameyang

Pierre Aubameyang é outro grande nome do cenário internacional e atualmente joga pelo Barcelona. Sem tradição do futebol, sua Seleção de origem nunca esteve em uma Copa do Mundo. Este ano, o mais conhecido como Auba, já anunciou sua aposentadoria definitiva da Seleção do Gabão.

Jorginho – Seleção da Itália

Jorginho
Jorginho

Jorginho até poderia estar nesta Copa do Mundo, por conta de sua qualidade técnica, sendo um dos maiores nomes do Chelsea, da Inglaterra, nas últimas temporadas. Porém, o volante, que é natural de Imbituba, em Santa Catarina, mas se naturalizou italiano, não disputará a Copa do Mundo do Catar em 2022, já que a Azzurra, apelido da Seleção italiana, não se classificou para o torneio.

Leia também –  Jô Soares conheça sua história de vida

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Marco Verratti – Seleção da Itália

Marco Verratti
Marco Verratti

Marco Verratti é outro craque italiano fora da Copa do Catar 2022. Ele está entre os grandes nomes do futebol atual, mas vai acompanhar pela televisão os seus colega do Paris Saint-Germain Neymar, Mbappé, Messi e companhia.

Arturo Vidal – Seleção do Chile

Arturo Vidal
Arturo Vidal

O jogador já jogou no Bayern de Munique, Juventus e Inter de Milão, sendo uma das principais contratações do Flamengo para essa temporada. O volante também está fora da Copa 2022, já que sua seleção do Chile caiu nas Eliminatórias da América do Sul.

Luis Diaz – Seleção da Colômbia

Luis Diaz
Luis Diaz

Luís Diaz é parceiro de ataque de Mohammed Salah nas últimas temporadas e também vai ficar de fora da copa do Catar 2022. Sua seleção da Colômbia não conseguiu a classificação.

Leia também –  Jô Soares conheça sua história de vida

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

David Alaba – Seleção da Áustria

David Alaba
David Alaba

David Alaba atuou por muitas temporadas e é um multicampeão no Bayern de Munique. Atualmente jogando no Real Madrid, ele se tornou um atleta consagrado no cenário mundial. Sua seleção de origem não tem tradição e mais uma vez ficará de fora da Copa do Mundo.

Jan Oblak – Seleção da Eslovênia

Jan Oblak
Jan Oblak

O goleiro do Atlético de Madrid, da Espanha, é mais um dos craques fora da Copa do Catar 2022. Ele já foi eleito o melhor goleiro do futebol espanhol em cinco temporadas, já esteve na Seleção dos Campeões da UEFA por 3 vezes e também foi o Melhor Atleta do futebol espanhol na temporada 2020-21. Mesmo assim, vai acompanhar a Copa do Mundo pela televisão.

Clique em PRÓXIMO e veja mais