Ícone do site A/Latam

As 39 pessoas mais influentes de 2021

Quem são as pessoas mais influentes de 2021? De atores, músicos e atletas influentes até políticos. Vamos ver o quem são essas pessoas de acordo com o site ranker.com.

Essas pessoas incluem o recém-eleito presidente Joe Biden e o vice-presidente Kamala Harris. Alguns outros políticos que fizeram grande sucesso neste ano incluem o primeiro senador negro do estado da Geórgia, Raphael Warnock, e o primeiro senador judeu Jon Ossoff, cujas vitórias enquanto os democratas perderam o controle do Senado.

O atleta Cristiano Ronaldo é uma pessoa de impacto como um talentoso jogador de futebol que também passa a ser a pessoa mais seguida no Instagram. Magnatas poderosos como Bill Gates e Oprah Winfrey terão influência por muitos anos. Assim como celebridades famosas como Michael B. Jordan, Justin Bieber, Ariana Grande e Tyler Perry.

Elon Musk

Elon Musk

Elon Reeve Musk, é um empreendedor e filantropo sul-africano-canadense-americano. Ele é o fundador, CEO e CTO da SpaceX; CEO da Tesla Motors; vice-presidente da OpenAI, fundador e CEO da Neuralink e co-fundador e presidente da SolarCity.

Local de nascimento: Pretoria, África do Sul.

Dia de nascimento: 28/06/1971

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo – Estátua no seu aeroporto

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro é um futebolista português que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança. Atualmente joga pelo Manchester United e pela Seleção Portuguesa.

Local de nascimento: Funchal, Portugal.

Dia de nascimento: 05/02/1985

Anthony Fauci

Anthony Stephen Fauci é um imunologista estadunidense. Contribuiu de forma substancial na pesquisa da Síndrome da imunodeficiência adquirida e outras imunodeficiências, como pesquisador e chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas desde 1984.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 24/12/1940

LeBron James

LeBron

LeBron Raymone James é um basquetebolista norte-americano que joga pelo Los Angeles Lakers, considerado um dos maiores jogadores da história da NBA e Seleção Americana.

Local de nascimento: Ohio/EUA

Dia de nascimento: 30/12/1984

Bill Gates

Bill Gates

William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates, é um magnata, empresário, diretor executivo, investidor, filantropo e autor americano, que ficou conhecido por fundar, junto com Paul Allen a Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado.

Local de nascimento: Seatle/EUA

Dia de nascimento: 28/10/1965

Michael Jordan

Michael Jordan

Michael Jeffrey Jordan é um empresário e ex-jogador norte-americano de basquete profissional, atualmente dono da equipe da NBA, Charlotte Hornets. É considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos e por muitos como um dos mais importantes desportistas masculinos da história.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 17/02/1963

Kayla Barron

Kayla Jane Barron é uma oficial de guerra submarina e astronauta da NASA da turma de 2017.

Local de nascimento: Idaho/EUA

Dia de nascimento: 19/09/1987

Serena Williams

Serena Williams

Serena Jameka Williams ou simplesmente Serena Williams é uma tenista profissional norte-americana. É considerada uma das maiores atletas de todos os tempos. Atualmente é classificada pela Associação Feminina de Tênis como a tenista número 9 do mundo em simples.

Local de nascimento: Michigan/EUA

Dia de nascimento: 26/09/1981

Donald Trump

Donald Trump

Donald John Trump é um empresário e político norte americano. Serviu como o 45 presidente dos EUA. Eleito em 2016 pelo Partido Republicano.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 14/06/1946

Naomi Osaka

Naomi Osaka

Naomi Osaka é uma tenista profissional japonesa. Em 2018, Naomi tornou-se a primeira japonesa a ganhar um torneio Grand Slam de simples, ao derrotar a americana Serena Williams na final do US Open daquele ano.

Local de nascimento: Osaka/Japão

Dia de nascimento: 16/10/1997

Trevor Noah

Trevor Noah

Trevor Noah é um comediante, apresentador, locutor e ator sul-africano. É o atual apresentador do programa The Daily Show, tendo sucedido a Jon Stewart em 2015.

Local de nascimento: Johanesburgo/África do Sul

Dia de nascimento: 20/02/1984

Stacey Abrams

Stacey Abrams

Stacey Yvonne Abrams é uma escritora, política, advogada e ativista estadunidense, que foi a líder da minoria na Assembleia Geral da Geórgia de 2011 a 2017. Membro do Partido Democrata, foi candidata do partido na eleição para governadora da Geórgia em 2018.

Local de nascimento: Wisconsin/EUA

Dia de nascimento: 9/12/1973

Billie Eilish

Billie Eilish

Billie Eilish Pirate Baird O’Connell, mais conhecida como Billie Eilish, é uma cantora e compositora estadunidense. Ela ganhou popularidade em 2016, quando lançou seu single de estreia “Ocean Eyes” no SoundCloud, posteriormente lançado pelas gravadoras Darkroom e Interscope Records.

Local de nascimento: Los Angeles/ EUA

Dia de nascimento: 18/12/2001

Jon Ossoff

Jon Ossoff

Thomas Jonathan Ossoff é um político americano servindo como senador dos Estados Unidos pelo estado da Geórgia desde 2021. Membro do Partido Democrata, foi anteriormente um produtor de um filme-documentário e jornalista de investigação.

Local de nascimento: Atlanta/EUA

Dia de nascimento: 16/02/1987

Raphael Warnock

Raphael Warnock

O pastor democrata Raphael Warnock conquistou uma vaga para o Senado Norte Americano e será o primeiro negro a ocupar o posto pelo estado da Geórgia. Warnock, até então, nunca havia se candidatado a um cargo eletivo. O democrata, nos últimos 15 anos, atuou na liderança da Igreja Batista Ebenezer de Atlanta — a mesma igreja em que o ativista Martin Luther King Junior pregou até 1968, quando foi morto.

Local de nascimento: Geórgia/EUA

Dia de nascimento: 23/07/1969

Tyler Perry

Tyler Perry

Tyler Perry, nome artístico de Emmit Perry Jr. é um ator, autor, diretor, roteirista, produtor e comediante americano. Em 2011, a Forbes o listou como o homem mais bem pago do entretenimento. Perry criou e interpreta a personagem Madea, uma mulher idosa e mal-humorada.

Local de nascimento: Luisiana/EUA

Dia de nascimento: 13/09/1969

Ariana Grande

Ariana Grande

Ariana Grande-Butera, conhecida profissionalmente como Ariana Grande, é uma cantora, atriz, compositora e apresentadora estadunidense. Em oito anos de carreira solo, ela venceu dois Grammy Awards em um total de doze indicações. Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway.

Local de nascimento: Flórida/EUA

Dia de nascimento: 26/03/1993

Beyoncé Knowles

Beyoncé Knowles

Beyoncé Giselle Knowles-Carter, conhecida também apenas como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, empresária, produtora, diretora e roteirista norte-americana. 

Local de nascimento: Texas/EUA

Dia de nascimento: 4/09/1981

Joe Biden

Joe Biden

Joseph Robinette “Joe” Biden Jr. é um advogado e político norte-americano que serve atualmente como o 46.º presidente dos Estados Unidos. Filiado ao Partido Democrata, serviu também como o 47.º vice-presidente de 2009 a 2017 no governo Obama.

Local de nascimento: Pensilvânia/EUA

Dia de nascimento: 20/11/1942

Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor Alison Swift é uma cantora e compositora norte-americana. Suas composições narrativas geralmente se concentram em sua vida pessoal e recebem elogios críticos e cobertura da mídia. Nascida em West Reading, Pensilvânia, Swift se mudou para Nashville, Tennessee, em 2004, para seguir uma carreira na música.

Local de nascimento: Pensilvânia/EUA

Dia de nascimento: 13/12/1989

Rihanna

Rihanna

Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz e empresária barbadense. Sua carreira artística começou profissionalmente em 2003, quando ela realizou um teste para o produtor musical Evan Rogers, onde foi aprovada.

Local de nascimento: Saint Michael/Barbados

Dia de nascimento: 20/02/1988

Lady Gaga

Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora, instrumentista, atriz, produtora musical e empresária estadunidense. 

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 28/03/1986

Kyrie Irving

Kyrie Irving

Kyrie Andrew Irving é um jogador norte-americano de basquete profissional que atua como armador e atualmente joga pelo Brooklyn Nets na NBA. Ele foi nomeado o Rookie of the Year após ser selecionado pelo Cleveland Cavaliers com a primeira escolha geral no Draft da NBA de 2011.

Local de nascimento: Melbourne/Austrália

Dia de nascimento: 23/03/1992

Selena Gomez

Selena Gomez

Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, compositora, empresária, produtora, estilista e dubladora norte-americana de origem mexicana. Como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, em 1999.

Locals de nascimento: Texas/EUA

Dia de nascimento: 22/07/1992

Jack Harlow

Jack Harlow

Jackman Thomas Harlow, mais conhecido como Jack Harlow, é um rapper, e compositor norte-americano.

Local de nascimento: Kentucky/EUA

Dia de nascimento: 13/03/1998

Greta Thunberg

Greta Thunberg

Greta Tintin Eleonora Ernman Thunberg é uma ativista ambiental sueca. É conhecida por ter protestado fora do prédio do parlamento sueco, e por ser a líder do movimento Greve das escolas pelo clima.

Local de nascimento: Estocolmo/Suécia

Dia de nascimento: 3/01/2003

Jill Biden

Jill Biden

Jill Tracy Jacobs Biden é uma educadora americana e esposa do 46.° presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sendo atualmente a primeira-dama dos Estados Unidos. Serviu anteriormente, entre 2009 e 2017, como a segunda-dama dos Estados Unidos, período em que seu esposo foi vice-presidente.

Local de nascimento: Nova Jersey/EUA

Dia de nascimento: 3/06/1951

Kamala Harris

Kamala Harris

Kamala Devi Harris é uma advogada e política norte-americana, que atualmente serve como 49.° vice-presidente dos Estados Unidos.

Local de nascimento: Califórnia/EUA

Dia de nascimento: 20/10/1964

Alexandria Ocasio-Cortez

Alexandria Ocasio-Cortez

Alexandria Ocasio-Cortez, também conhecida por suas iniciais AOC, é uma política, ativista e organizadora comunitária dos Estados Unidos, atualmente servindo como congressista na Câmara dos Representantes por Nova Iorque.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 13/10/1989

Anderson Cooper

Anderson Cooper

Anderson Hays Cooper é um jornalista e escritor americano. Ele é o principal âncora do programa Anderson Cooper 360°, da CNN e também correspondente para o programa 60 Minutes, da CBS.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 3/06/1967

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey é uma apresentadora, jornalista, atriz, psicóloga, empresária, repórter, produtora, editora e escritora norte-americana, vencedora de múltiplos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana.

Local de nascimento: Mississipi/EUA

Dia de nascimento: 29/01/1954

Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion

Megan Jovon Ruth Pete, conhecida profissionalmente como Megan Thee Stallion, é uma rapper e compositora estadunidense.

Local de nascimento: Texas/EUA

Dia de nascimento: 15/02/1995

Zac Efron

Zac Efron

Zachary David Alexander Efron, mais conhecido como Zac Efron é um ator, cantor, dublador e produtor executivo norte-americano. Tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical e também por ter participado de filmes como Hairspray, 17 Again, Charlie St.

Local de nascimento: Califórmia/EUA

Dia de nascimento: 18/10/1987

Bernie Sanders

Bernie Sanders

Bernard “Bernie” Sanders é um político estadunidense, atualmente servindo como senador júnior dos EUA pelo estado de Vermont.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 8/09/1941

Kim Kardashian

im Kardashian

Kimberly Noel Kardashian West (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma personalidade da mídia, empresária, socialite, estilista e produtora Norte Americana.

Local de nascimento: Califórnia/EUA

Dia de nascimento: 21/10/1980

Justin Bieber

Justin Bieber

Justin Drew Bieber é um cantor, compositor e ator canadense. Em 2007, seus vídeos em que cantava covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, o que se tornou seu agente e o levou para a cidade de Atlanta, para reunir-se com o cantor Usher.

Local de nascimento: London/Canadá

Dia de nascimento: 1/03/1994

Cardi B

Cardi B

Belcalis Marlenis Almánzar, conhecida profissionalmente como Cardi B, é uma rapper, compositora, atriz e personalidade de televisão americana.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 11/10/1992

Nancy Pelosi

Nancy Pelosi

Nancy Patricia D’Alesandro Pelosi é uma política norte-americana. Filiada ao Partido Democrata, é desde janeiro de 2019 a presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, já tendo ocupado este posto de 2007 a 2011.

Local de nascimento: Baltimore/EUA

Dia de nascimento: 26/03/1940

Chris Cuomo

Chris Cuomo

Christopher Charles Cuomo é um jornalista estadunidense, mais conhecido como apresentador do Cuomo Prime Time, na rede CNN. Cuomo é irmão do governador de Nova York, Andrew Cuomo, e filho do falecido governador de Nova York, Mario Cuomo.

Local de nascimento: NY/EUA

Dia de nascimento: 9/08/1970

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Sair da versão mobile