Seis meses depois, Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22

Seis meses depois, Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22 - Foto: Instagram
Seis meses depois, Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22 – Foto: Instagram

Se passaram quase seis meses desde que o Big Brother Brasil 22, coroando Arthur Aguiar como o grande vencedor. A edição teve a Fiat como uma das grandes patrocinadoras, usando o espaço para divulgação dos seus modelos. DG se deu bem em duas provas e ganhou nada mais, nada menos, do que 2 carros. Seis meses depois, Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22

Na tarde de quinta-feira (22), Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22, ganhos nas provas do reality show. Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando sua visita a uma concessionária da marca para retirar 2 unidades do Fait Pulse Impetus avaliado em mais de R$ 127 mil.

Seis meses depois, Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22 - Foto: Instagram
Seis meses depois, Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22 – Foto: Instagram

Douglas Silva foi o único participante de 22ª edição a ganhar 2 carros. Além disso, ele foi o vice-campeão e ganhou outros R$ 50 mil. Já o campeão Arthur Aguiar levou um Fait Pulse Abarth, que por sinal, ainda nem chegou às lojas.

DG declarou suas intenções com os 2 suv´s da Fiat: ” Sei do preço da gasolina, sou brasileiro raiz e estou por dentro do que está acontecendo no país. Com certeza vou vender um carro e ficar com o outro”.

Outro participante que também se ganhou um Fiat Pulse foi Paulo André, depois de ficar mais de 16 horas na última prova de resistência do BBB22. Na semana anterior, ele foi buscar seu prêmio e imediatamente deu de presente para Mari Camilo, sua mãe.

Leia também –  Jô Soares conheça sua história de vida

Douglas Silva retira os 2 Fiat Pulse do BBB 22 Conheça todas as versões

Pulse Drive 1.3 Manual: ar-condicionado automático e digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, barras longitudinais no teto, central multimídia com tela de 8,4″ e Apple Car Play e Android Auto wireless, USB tipo A e tipo C, chave canivete, volante multifuncional, direção elétrica, faróis e lanternas em LED, fixação Isofix, 4 airbags, assistente partida em rampa, piloto automático, rodas de liga leve aro 16″, sensor de estacionamento traseiro, TC+ (Traction Control Plus), vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento, monitoramento de pressão dos pneus e quadro de instrumentos com tela de 3,5″.

Pulse Drive 1.3 Automático: adiciona câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas), maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores externos na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos, modo Sport com botão de acionamento no volante.

Opcionais: Pack Plus com câmera de ré, carregador wireless, Key Less Entry’n Go, partida remota via chave, pintura bicolor.

Pulse Drive 1.0 Turbo 200 Flex Automático: mesmos equipamentos da versão Drive 1.3 AT, com o diferencial do motor turbo. 

Opcionais: Pack Plus II  com rodas de liga leve de 17 polegadas escurecida, bancos revestidos em couro, banco traseiro rebatível e bipartido (60/40), volante revestido em couro, paddle shifters, Key Less Entry’n Go, partida remota via chave, pintura bicolor.

Pack Connect////Me com Fiat Connect////Me, navegação embarcada e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

Pulse Audace 1.0 Turbo 200 Flex Automático: adiciona câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas, carregador wireless para smartphones por indução, Key Less Entry’n Go, partida Remota via chave, Paddle Shifters, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido (60/40), frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de pista, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas. 

Opcionais: Pack Design com roda de liga leve de 17 polegadas escurecida, bancos revestidos em couro e pintura bicolor;

Pulse Impetus 1.0 Turbo 200 Flex Automático: todos os itens do Audace mais bancos revestidos em couro, cluster digital de 7 polegadas, faróis de neblina dianteiros com função cornering lamps, sistema de navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regularem de altura e profundidade, central multimídia com tela de 10,1″.

Opcional: Pack Connect////Me com Fiat Connect////Me.

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Anterior
Clique em PRÓXIMO e veja mais