Ícone do site A/Latam

Confira o que essas Ex-Celebridades estão fazendo atualmente

Peter Ostrum – Antes

O que realmente essas celebridades estão fazendo atualmente? 

Uma pessoa pode mudar espontaneamente de hábitos, paladar, rotinas e até de amizades. Agora, de uma carreira promissora e lucrativa. Realmente precisa de um super motivo para tomar decisão dessa. Desta forma entendemos que para muitas celebridades o sucesso e muito dinheiro não trazem a felicidade plena.

Os motivos que levam uma celebridade desistir da sua carreira podem ser os mais variados, como: exaustão profissional, não ter total privacidade, ter um trabalho lucrativo porém com muitas privações, julgamentos e consequências negativas vindas da mídia entre outras coisas.

Confira agora a lista de Ex-Celebridades que tiveram coragem de abandonar as suas carreiras e experimentarem uma vida sem privações, simples e de liberdade que sempre sonharam. 

Continue lendo na próxima página o que essas Ex-Celebridades estão fazendo atualmente!


Peter Ostrum fez sucesso no seu primeiro filme de “A Fantástica Fábrica De Chocolate”, do ano 1971. Sua paixão sempre foi o mundo dos cavalos.

VEJA COMO ELE ESTÁ ATUALMENTE: Clique Aqui!👇

Peter Ostrum – Antes

Peter Ostrum – Antes

Com certeza você deve reconhecer esse rosto já que ele foi estrela em um filme que ao longo dos anos se tornou um grande clássico! 

Peter Ostrum ficou conhecido quando criança, ao interpretar Charlie Bucket no primeiro filme de “A Fantástica Fábrica De Chocolate”, do ano 1971. Mas, por infelicidade, esse foi o primeiro e o último papel de toda sua carreira.


VEJA COMO PETER ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Peter Ostrum – Hoje

Peter Ostrum – Hoje

Logo depois de participar das filmagens, Ostrum decidiu que aquela vida não era para ele. Sua paixão sempre foi o mundo dos cavalos. Então, ele conseguiu uma vaga na faculdade de medicina veterinária, graduando-se em 1984.

Atualmente ele se encontra feliz, vivendo uma vida tranquila como médico veterinário na Clínica Veterinária de Lowville, nos Estados Unidos. Sua especialidade são animais de grande porte que vivem na fazenda, como as vacas e cavalos.


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Vanilla Ice – Antes

Vanilla Ice – Antes

A maioria de nós já dançou suas músicas em vários momentos diferentes em nossas vidas! Afinal de contas, o hit dessa ex-celebridade se tornou sucesso mundial e multigeracional! 

Vanilla Ice estava no topo das paradas assim que lançou o clássico hit “Ice Ice Baby”, chegando a vender mais de um milhão de discos. Com esse single, alcançou o topo da Billboard naquele ano, e até os dias de hoje, todos conhecem a famosa música.


VEJA COMO VANILLA ICE ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Vanilla Ice – Hoje

Vanilla Ice – Hoje

No entanto, o artista de hip hop não conseguiu manter sua carreira no topo das paradas, e foi rapidamente sendo esquecido pelo público. Em 2009, vimos Vanilla Ice reaparecer com um plano de carreira completamente diferente da música.

O ex-cantor se tornou consultor imobiliário, e construiu um website para ensinar seus seguidores como fazer “flipping”, uma modalidade de investimento imobiliário americano dedicada a ganhar muito dinheiro de maneira muito rápida.


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Mara Wilson – Antes

Mara Wilson – Antes

A pequena Mara Wilson teve como primeiro papel, um personagem recorrente no seriado Melrose Place. Nessa mesma época, o ator Danny DeVito a indicou para ser a protagonista do filme infantil Matilda, no ano de 1996.

O filme foi de grande sucesso, e Mara foi muito elogiada pelo papel. No entanto, infelizmente, a atriz infantil não teve uma experiência tão boa, uma vez que a sua mãe faleceu de câncer de mama logo em seguida de acabarem as filmagens, em 26 de abril de 1996.


VEJA COMO MARA WILSON ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Mara Wilson – Hoje

Mara Wilson – Hoje

Mara Wilson decidiu crescer distante das câmeras, e recentemente, aos 30 anos, decidiu dar mais uma chance à performance. Se mudou para Nova York, onde se estabeleceu como escritora e dramaturga.

Nos últimos anos, fez uma pequena aparição no seriado de sucesso Broad City, e tem um papel recorrente no podcast de fantasia Welcome To The Night Vale. Mesmo que ainda considere retornar para frente das telas, Mara seguramente encontrou a sua verdadeira vocação como escritora.


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Freddie Prinze Jr. – Antes

Freddie Prinze Jr. – Antes

Freddie Prinze Jr. era o galã mais popular nas comédias românticas adolescentes dos anos 90. Ele atuava como o mocinho em filmes como Ela É Demais e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, se tornando assim, uma famosa celebridade.

Quando ainda estava no topo de sua carreira, resolveu largar as telonas para fazer uma mudança chocante na escolha de profissão.


VEJA COMO FREDDIE PRINZE ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Freddie Prinze Jr. – Hoje

Freddie Prinze Jr. – Hoje

Freddie sempre teve uma enorme paixão pelo mundo da luta livre, e foi isso que decidiu fazer. O ex ator se tornou produtor e diretor na WWE, onde trabalhou por anos. Hoje em dia, Freddie publica livros de receita, e dedica à sua esposa e, em especial, às suas filhas.

Josh Saviano – Antes

Josh Saviano – Antes

Josh Saviano era um ator mirim muito conhecido no fim dos anos 80, onde atuou em séries com muita audiência, como, por exemplo, Anos Incríveis. Em Anos Incríveis, Josh fazia o papel de Paul Pfeiffer, um dos personagens favoritos dos fãs do seriado.


VEJA COMO JOSH SAVIANO ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Josh Saviano – Hoje

Josh Saviano – Agora

Josh atuou poucos anos, no entanto, ao chegar na hora de escolher entre a carreira de ator ou ir para uma universidade, ele decidiu por mudar, em definitivo, de rumo.

Foi estudar na ilustre Universidade de Yale, lá ele estudou e se formou em Direito. Hoje em dia, trabalha como advogado corporativo em Nova York. Bem, nada mal!


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Brittany Ashton Holmes – Antes

Brittany Ashton Holmes – Antes

Brittany Ashton Holmes ficou muito conhecida ao interpretar a amável Darla dos filme Batutinhas. Também trabalhou em outros seriados e filmes para TV, como Death Benefit e Inhumanoid.

No entanto, ainda sendo tão jovem, resolveu que queria parar de atuar e deixou a sua posição de celebridade mirim.


VEJA COMO BRITTANY ASTON ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Brittany Ashton Holmes – Hoje

Brittany Ashton Holmes – Hoje

Bem, uma das últimas notícias públicas que tivemos da atriz foi quando o MySpace ainda era a mídia social do momento. Brittany compartilhou os seus sentimentos com seus amigos e seguidores.

Ela contou que era muito pequena quando começou a trabalhar em Os Batutinhas, e que não tinha mais prazer em atuar. Ela fez um curso e começou a trabalhar como barista.


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Jeff Cohen – Antes

Jeff Cohen – Antes

Jeff Cohen ainda é extremamente reconhecido pelo personagem Chink em Os Goonies. No entanto, para a tristeza dos fãs, Jeff decidiu logo quando adolescente que não tinha mais nenhuma vontade de atuar, ainda que tivesse muito talento para isso. Ele queria fazer outras coisas da sua vida.


VEJA COMO JEFF COHEN ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Jeff Cohen – Hoje

Jeff Cohen – Hoje

Nos dias de hoje, Jeff Cohen é escritor, jornalista e advogado. Escreve para grandes companhias e websites, publica artigos na área de política, negócios e assuntos legais para jornais de prestígio como CNBC e Huffington Post, além de ter aberto o seu próprio escritório de advocacia em Beverly Hills. Bem, achamos que de qualquer forma, ele é um sucesso!


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Chris Owen – Antes

Chris Owen – Antes

Chris Owen é dono de um rosto bem particular, e participou de diversos filmes populares como Dorm Daze, Van Wilder e Gold Diggers. Ele continuou atuando nos últimos anos, no entanto pegando apenas papéis pequenos ou filmes menores, como a adaptação de The Mist, livro de Stephen King, em 2007. No ano de 2016, fez uma curta aparição no filme “All That Jam”.


VEJA COMO CHRIS OWEN ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Chris Owen – Hoje

Chris Owen – Hoje

Owen viralizou na internet recentemente, mas não por um bom motivo. Uma foto de paparazzi mostrou o que o ex-astro tem feito desde seus dias de glória: ele trabalhava como garçom em um restaurante de sushi em Los Angeles. Bem, todos tem seus momentos difíceis!


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Susan Boyle – Antes

Susan Boyle – Antes

Susan Boyle foi uma das primeiras artistas que realmente viralizou na internet. Seu vídeo participando do reality show de competição Britain’s Got Talent, em 2009, alcançou o mundo inteiro.

Cantando I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis, Susan deixou a todos de queixo caído com seu enorme talento musical. Ela não ficou em primeiro lugar na competição, no entanto, ainda sim fechou um contrato com uma gravadora e lançou um álbum de sucesso logo depois do fim do show.


VEJA COMO SUSAN BOYLE ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Susan Boyle – Hoje

Susan Boyle – Hoje

No entanto, essa linda história não teve um final tão feliz. Boyle teve dificuldades em lidar com as pressões da fama e teve sérios problemas com o álcool, tendo que passar por um longo processo de reabilitação.

Isso acabou com o seu contrato com a gravadora que geria a sua carreira, e ela não conseguiu retomar de onde parou. Nos dias de hoje, ela comanda uma casa de apostas na sua cidade. Ainda que breve, sua carreira foi intensa e brilhante!


CLIQUE ABAIXO PARA VER A PRÓXIMA EX-CELEBRIDADE

Tarah Noah Smith – Antes

Tarah Noah Smith – Antes

Taran Noah Smith interpretou o jovem Mark Taylor na série de televisão Home Improvement, dirigida por Tim Allen. Foi uma estrela nos anos 90, mas rapidamente largou a atuação.

Sua paixão por um estilo de vida saudável o levou a fundar um negócio de muito sucesso, ele lançou uma linha própria de queijos veganos feitos a partir de castanha de caju, chamada de Play Food.


VEJA COMO TARAH NOAH ESTÁ ATUALMENTE!


👇 CONTINUE LENDO…

Tarah Noah Smith – Hoje

Mara Wilson – Hoje

Em 2017, após o furacão Harvey, ele dedicou o seu tempo para ajudar as vítimas do furacão. Tarah se mudou para o Texas e passou a destinar todo o seu tempo com a organização Burners Without Borders, que auxilia na reconstrução de casas destruídas por motivos de desastres naturais.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Sair da versão mobile