Ícone do site A/Latam

10 Famosos Com Mais Seguidores no Twitter

Foto: Ilustrativa

O Twitter vem se mantendo como uma das das redes sociais mais populares em todo o mundo. Com isso, todos os dias milhões de pessoas em todo mundo utilizam esta rede social, que é destinada às publicações de fotos e vídeos com textos curtos.

A rede social tornou-se muito popular entre os famosos, onde exibem um grande número de seguidores. Contudo, quero apresentar a seguir uma lista de das redes sociais no Twitter que tem mais seguidores na atualidade.

Confira agora 10 Famosos Com Mais Seguidores no Twitter.

👇CONTINUE LENDO

1 – Barack Obama

Barack Obama

Com 130 milhões de seguidores em seu Twitter, o 44° presidente dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama, ocupa a primeira colocação do nosso ranking.

Governante dos Estados Unidos entre os anos de 2009 e 2017, Barack Obama se tornou uma das pessoas mais conhecidas em todo o mundo, o que também foi refletido em suas redes sociais. Além disso, o advogado e político foi o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos.

Confira na próxima página o Twitter do Justin Bieber

👇CONTINUE LENDO

2 – Justin Bieber

Justin Bieber

Obviamente, nossa lista irá contar com grandes nomes da música, cinema e esportes, que são muito populares em todas as regiões do planeta. Um exemplo disso é o cantor, compositor e ator canadense Justin Bieber, que é a segunda pessoa com mais seguidores no Twitter.

Com mais de 114 milhões de seguidores nesta rede social, Justin Bieber fez muito sucesso durante a última década, conquistando uma enorme legião de seguidores em suas redes sociais.

Atualmente, o cantor e compositor continua emplacando sucessos, o que faz com que Justin Bieber se mantenha entre as pessoas mais influentes desta importante rede social.

Confira na próxima página o Twitter do Katy Perry

👇CONTINUE LENDO

3 – Katy Perry

Katy Perry

Fechando o top 3 da nossa lista de famosos no Twitter, temos a cantora, compositora e atriz norte-americana Katy Perry. Assim como Justin Bieber, a cantora norte-americana fez muito sucesso durante a última década, se tornando uma das referências musicais dos últimos 10 anos.

Fortemente apoiada pelos fãs, Katy Perry fortaleceu suas redes sociais durante o período mencionado, superando a marca de 108 milhões de seguidores em seu Twitter.

Assim como os demais famosos aqui citados, Katy Perry mantém suas redes sociais ativas e continua aumentando o seu número de seguidores.

Confira na próxima página o Twitter do Rihanna

👇CONTINUE LENDO

4 – Rihanna

Rihanna

A cantora, compositora e empresária Rihanna é um dos melhores exemplos de popularidade nas redes sociais, uma vez que a cantora aparece na maioria das redes sociais como uma das pessoas mais seguidas.

Com diversos hits de sucesso ao longo dos últimos anos, a cantora conquistou inúmeros seguidores em todo o mundo, o que favorece também as divulgações de suas marcas e empresas.

No Twitter, Rihanna é uma das 4 pessoas a superar a casa dos 100 milhões de seguidores, possuindo pouco mais de 102,5 milhões de seguidores na sua rede social.

Confira na próxima página o Cristiano Ronaldo

👇CONTINUE LENDO

5 – Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Assim como mencionamos cantores famosos, os atletas de esportes famosos em todo o mundo aparecerão com frequência nas listas de pessoas com mais seguidores nas redes sociais.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que atualmente defende as cores da Juventus (ITA), possui 93,7 milhões de seguidores em seu Twitter, sendo uma das 5 pessoas com mais seguidores nesta rede social.

É interessante destacarmos que, Cristiano Ronaldo possui suas redes sociais ativas e é destaque em praticamente todas as redes sociais.

Confira na próxima página o Taylor Swift

👇CONTINUE LENDO

6 – Taylor Swift

Taylor Swift

Seguindo a linha de cantores e cantoras famosas no Twitter, a cantora e compositora norte-americana Taylor Swift é também extremamente popular no Twitter, onde acumula quase 89 milhões de seguidores.

Muito ativas nas redes sociais, Taylor Swift apresenta nesta rede social algumas fotos e vídeos de viagens e shows, assim como comenta sobre novidades e notícias com seus seguidores.

Assim como os outros influenciadores até aqui apresentados, Taylor Swift criou e alimentou a sua base de seguidores durante a última década, em que o Twitter teve uma expansão significativa.

Confira na próxima página o Lady Gaga

👇CONTINUE LENDO

7 – Lady Gaga

Lady Gaga

Um dos maiores fenômenos da música pop dos anos 2000 e 2010, Lady gaga conquistou muitos seguidores em suas redes sociais devidos aos seus hits de sucesso, que conquistaram milhões de pessoas em todo o mundo.

Com uma legião de fãs muito forte em todas as regiões do planeta, Lady Gaga também atrai muita atenção da mídia, em função das suas atitudes extravagantes em alguns casos.

Tudo isso contribui para que a cantora possua mais de 83 milhões de seguidores em seu Twitter, sendo a sétima colocada da nossa lista.

Confira na próxima página o Ariana Grande

👇CONTINUE LENDO

8 – Ariana Grande

Ariana Grande

A nossa oitava colocação do ranking de famosos com mais seguidores no Twitter fica com a cantora norte-americana Ariana Grande. Com 28 anos, Ariana grande fez sucesso ainda jovem, quando o Twitter ainda estava se desenvolvendo.

Com isso, a cantora conseguiu formar uma grande legião de seguidores em suas redes sociais, que também a acompanham em seu Facebook e Instagram, por exemplo.

Isso contribui para que Ariana tenha pouco mais de 84 milhões de seguidores em seu Twitter, sendo a última celebridade da música em nosso top 10.

Confira na próxima página o Ellen DeGeneres

👇CONTINUE LENDO

9 – Ellen DeGeneres

Kim Kardashian

Em nossa penúltima colocação, temos uma influenciadora digital que pode não ser tão conhecida no Brasil, mas que faz muito sucesso nos Estados Unidos, que é a comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres.

Uma das mais ativas no Twitter, Ellen DeGeneres conseguiu transformar em seguidores toda a sua popularidade na TV, o que resultou em mais de 78 milhões de seguidores em seu Twitter.

DeGeneres que não é tão popular no Brasil quanto os demais influenciadores apresentados até aqui, possui grande parte dos seus fãs em solo americano.

Confira na próxima página o Kim Kardashian

👇CONTINUE LENDO

10 – Kim Kardashian

Kim Kardashian

Fechando a nossa lista de pessoas com mais seguidores no Twitter, temos uma integrante que não fica de fora de nenhuma das nossas listas de maiores influenciadores do mundo.

A Atriz, apresentadora e influenciadora digital Kim Kardashian já é velha conhecida dos rankings de maiores influenciadores do mundo, uma vez que a norte-americana está sempre coberta de seguidores e também pela mídia.

Tudo isso contribui para que Kim Kardashian tenha mais de 70 milhões de seguidores em seu Twitter e, mesmo não apresentando tantos seguidores como em suas outras redes sociais, a influenciadora ainda figura entre os mais seguidos do mundo!

Desta maneira, apresentamos ao longo desta publicação os 10 famosos com mais seguidores no Twitter, uma importantíssima e diferente rede social utilizada pelos brasileiros. Assim como outras listas que apresentamos até aqui, as pessoas mais seguidas no Twitter são cantores, atores e atletas que fizeram sucesso durante a época de maior sucesso destas redes, como é o caso da década de 2010 para o Twitter.

👇CONTINUE LENDO

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Sair da versão mobile