Suzuki V-Strom 2023 ganha nova versão e vem para o Brasil

Suzuki V-Strom 2023
Suzuki V-Strom 2023 – Foto: Divulgação

A Suzuki V-Strom 2023 foi apresentada oficialmente e virá ao Brasil. A geração atual chegou ao mercado em 2020 e agora ganha atualizações. Muda a nomenclatura das configurações e a grande aventureira recebeu novas versões com a chegada da V-Strom 1050DE.

A nova Suzuki V-Strom 1050 2023 estará disponível para o mercado europeu a partir de janeiro de 2023. A boa notícia é que a A J Toledo, representante oficial no Brasil, já confirmou que a moto aventureira estára disponível no Brasil a partir de julho do ano que vem, mas ainda sem os preços definidos.

Suzuki V-Strom 2023 em detalhes

A Suzuki fez mudanças importantes na estrutura da moto, que melhoraram seu desempenho, especificamente nas versões DE e DE Adventure. A V-Strom ganhou novas rodas traseiras de 17 polegadas e dianteiras de 21 polegadas, ambas raiadas. Elas estão calçadas com pneus Dunlop Trailmax Mixtour de uso misto, que ajudam a moto a se adaptar a vários terrenos. A suspensão também foi otimizada, com maiores curso e distância em relação ao solo.

Além disso, uma nova balança traseira aumenta o comprimento e aumenta a rigidez de torção. As atualizações do chassi aumentaram tanto o ângulo de cáster na dianteira quanto a distância entre-eixos, com o intuito de melhorar a estabilidade da nova V-Strom.

A Suzuki V-Strom versão DE ganhou barra de acessórios no motor, protetor de cárter, para-lamas dianteiro de três peças, subschassi traseiro mais reforçado e guidão mais largo. O novo painel de instrumentos recebeu uma nova tela TFT colorida de 5 polegadas com entrada USB. A V-Strom 1050DE Adventure traz bagageiros de alumínio de 37 litros de capacidade para bagagens e além de faróis de neblina com lâmpadas de LED. 

Leia também –  Jô Soares conheça sua história de vida

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Clique em PRÓXIMO e veja mais