Programa MitSim Mitsubishi vende seminovos com garantia de fábrica

Programa MitSim Mitsubishi  - Foto: Divulgação
Programa MitSim Mitsubishi – Foto: Divulgação

O Programa MitSim Mitsubishi é uma novidade importante para quem está na procura por um carro seminovo. A novo Programa MitSim Mitsubishi garante a qualidade de veículos seminovos à venda em todas as 119 concessionárias brasileiras. Em operação a partir de outubro, o programa tem a grande vantagem da garantia e assistência 24 horas para os carros seminovos, da mesma forma que é oferecido para carros zero quilômetro da marca.

Os benefícios do Programa MitSim Mitsubishi

Todos os carros vendidos através do Programa MitSim serão de boa procedência e   passarão por uma revisão completa com verificação de 150 itens, como sistema de freios, condições de pneus, funilaria e pintura, bem como suspensão, motor, câmbio, entre outros itens.

“O programa MitSim reforça o compromisso da nossa marca com a qualidade dos nossos veículos. Ele garante que os modelos seminovos vendidos pela nossa rede de concessionários de todo o País estejam em perfeitas condições, o que valoriza o produto, trazendo comodidade e tranquilidade aos nossos clientes”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors Brasil.

Após a inspeção, os veículos vendidos com o selo MitSim terão garantia total de 12 meses, sem limite de quilometragem, além de direito a assistência 24 horas em todo o território nacional. Será entregue também um certificado de garantia atestando que o veículo foi submetido a todas as verificações que o habilitaram a receber o selo MitSim.

“Nosso principal objetivo com o programa é dar ainda mais tranquilidade aos clientes que buscam um modelo seminovo da nossa marca, dentro da rede de concessionários Mitsubishi. Oferecer garantia de carro zero a um modelo nesse segmento deve atrair clientes que, até então, não consideravam a compra de um dos nossos veículos e reforçam o nosso compromisso total com a qualidade dos nossos produtos”, complementa Fiorin.

Leia também – Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Leia também –  Jô Soares conheça sua história de vida

Clique em PRÓXIMO e veja mais