Fiat Fastback Mopar é a versão conceito com itens da divisão de acessórios originais

Fiat Fastback Mopar - Foto: Divulgação
Fiat Fastback Mopar – Foto: Divulgação

O Fiat Fastback Mopar foi anunciado como versão conceito no Brasil, usando um pacote de acessórios da divisão exclusiva de preparação da Stellantis. Assim como já fez com Jeep Renegade e Fiat Toro, a montadora customizou uma unidade com a gama de elementos visuais Mopar disponíveis no Brasil, criando um show car único para mostrar ao cliente todas as possibilidades de customização do SUV-cupê.

Fiat Fastback Mopar - Foto: Divulgação
Fiat Fastback Mopar – Foto: Divulgação

Fiat Fastback Mopar em detalhes

A lista de peças de personalização do Fiat Fastback Mopar tem 35 itens, entre eles o conceito apresentado. São eles o tapete de borda elevada como proteção para o porta-malas de 600 litros, os tapetes de borracha com carpete para o assoalho, os protetores de soleira e películas 3M nos vidros.

A lista de itens do Fiat Fastback Mopar inclui também rodas de liga leve escuras de 17 polegadas, frisos pintados, adesivos de capô, parafuso antifurto para as rodas, trava para estepe, película antivandalismo, entre outros. Em breve, um engate para reboque integrado também estará disponível, sendo embutido no para-choque traseiro e sem polui o visual e nem prejudica o ângulo de saída.

A base para o desenvolvimento do Fiat Fastback Mopar foi a versão Limited Edition Powered by Abarth, cuja carroceria pintada na cor Preto Vulcano recebeu detalhes em azul na linha de cintura e em cinza fosco na metade inferior da carroceria. As rodas foram subtituídas por um jogo maior, agora de 19 polegadas com tala 8,5” e calçadas por pneus de perfil baixo 235/40 ZR19. A suspensão também foi alterada e agora usa molas e amortecedores recalibrados, enquanto difusor de escape reforça a pegada esportiva.

Internamente, chama a atenção o revestimento bicolor com apliques em couro claro no painel, portas e volante, realçados pelos detalhes em Alcantara. O pacote de iluminação azul no assoalho dianteiro e no painel, junto com subwoofer JBL que pode ser retirado e usado externamente como uma caixa de som Bluetooth, complementam as alterações internas.

Leia também: Conheça as namoradas dos pilotos da F1

Leia também: Os 10 craques fora da Copa do Catar 2022

Clique em PRÓXIMO e veja mais